Refletor Holofote Projetor Ultra Led COB Recuado 1200w IP67 a prova d’água Bivolt


Descrição Geral
Refletor ULTRA LED COB produzido em material de alta qualidade em alumínio reforçado com pintura eletrostática a pó, proteção máxima contra corrosão e maresia com aletas produzidas especialmente para ajudar na dissipação do calor resistente e durável. Iluminação com altíssima economia de energia, até 80% mais econômico em relação as lâmpadas antigas.
Nossos produtos com tecnologia led contam com as características necessárias para resolver o seu problema de luminosidade.
Perfeito para iluminação de ambientes internos e externos como Fachadas, Piscinas, Jardins, Residências, Vitrines, Garagens, Eventos Festas e os mais diversos locais com Qualidade, Economia e Proteção contra chuva e intempéries do tempo, além de proporcionar uma aparência com aspecto mais útil e elegante quando aplicado.
O uso de produtos Led, além de trazer uma iluminação de alta qualidade, também gera uma grande economia de energia, representando cerca de até 80% na redução de sua conta !
Refletor possui alto índice de reprodução de Cor e Brilho forte com SMD Led (consumo A), além de proteção total contra poeira e jatos de água também possui ZERO Radiação, livre de Raios UV e IR.
Possui também seu dissipador de calor otimizado, conferindo ao produto melhor performance e gerando uma enorme economia de consumo (até 80%), além de poder ser usado em ambientes internos e externos como residências, outdoors, jardins, vitrines, garagens, estacionamentos e principalmente campo de futebol.
O Refletor MicroLED da RCA é ideal para ser utilizado na iluminação de quadras de futebol de salão, campo de futebol, piscinas, varandas, fachadas, portões, festas, garagens, galpões e demais áreas externas e internas de grande porte, pois sua alta iluminação permite uma grande cobertura e iluminação graças a sua nova tecnologia super micro led. Ele possui proteção contra chuva e poeira (IP67), e pode ser instalado na grama ou laje, trazendo a iluminação de baixo para cima ou em pontos mais altos como parede e telhados, destacando objetos ou pontos específicos e atribuindo segurança para a sua casa ou comércio.
Algumas Aplicações:
- Fachadas
- Jardins
- Praças
- Outdoors
- Quadras poliesportivas
- Placas de sinalização
- Estacionamentos
- Garagens
- Galpões
- Armazéns
- Depósitos
Características
- Modelo: Refletor LED 1200W Preto Ultra COB
- Grau de Proteção: IP67
- Temperatura de Cor: 6500K
- Ângulo de Abertura: 120°
- Tensão de Trabalho: AC95-265V
- Potência: 1200W
- Lumens: 120.000
- Fator de Potência: >0,9
- Vida Útil: 70.000 horas
- Certificação: CE
- IRC: Ra > 70 / Ra > 80
- Cor: Preto
- Tipo do artigo: Luzes de inundação
- Fonte luminosa: LED
- Material do corpo da lâmpada: alumínio
- eficácia: > = 90%
- Dimensões do refletor:
- Peso: